![]() |
Foto: Twitter @AlexanderSims |
O inglês Alexander Sims foi confirmado nesta quarta-feira, 9 de outubro, em um dos carros da BMW i Andretti para a temporada de 2019/20 da Fórmula E, mantendo seu assento do ano passado.
O piloto de 31 anos estreou no campeonato de carros elétricos na última temporada e conquistou um pódio, conquistando o 2º lugar na última etapa no ePrix de Nova Iorque e terminando em 13º na classificação geral.
Antes da Fórmula E, Sims fez carreira nos carros de Gran Turismo, tendo sido vice-campeão do campeonato britânico da categoria em 2015 e do IMSA, nos Estados Unidos, em 2017, já com modelos da montadora alemã.
A partir de agora, eles será companheiro do alemão Maximilian Günther, que substituirá o português António Félix da Costa que, por sua vez, se transferiu para a atual campeã, DS Techeetah.
A temporada de 2019/20 da Fórmula E está programada para começar no dia 22 de novembro, com a rodada dupla de Ad Diriyah, na Arábia Saudita. Com o anúncio restam apenas duas vagas no grid, ambas na nova equipe NIO 333.
Confira como está o Mercado de Pilotos
Nenhum comentário:
Postar um comentário